Gestão de RH


Gestão de Recursos HumanosGestão de Pessoas ou Administração de Recursos Humanos, é a aplicação de um conjunto de conhecimentos e técnicas administrativas especializadas no gerenciamento das relações das pessoas com as organizações, com o objetivo de atingir os objetivos organizacionais, bem como proporcionar a satisfação e a realização das pessoas envolvidas.

 

Serviços Prestados

  • Domínio legislação trabalhista: CLT, Convenção coletiva, contrato coletivo, Normas Regulamentadoras, Regulamento interno, Previdência, CF, Receita Federal, Ministério Público do Trabalho, jurisprudências, eSocial
  • Processo admissional e estrutura organizacional com base em competências: Recrutamento e Seleção, integração, descrição de cargos, organograma e centro de custo
  • Rotinas diárias de Pessoal: Horário de trabalho, controle e programação de férias, controle de afastamentos, processo demissional, controle de salários, Pró-labore, Folha de autônomos e prestadores serviço, Provisões de férias e decimo terceiro, relações sindicais, controle de banco de horas, informações contábeis, informações gerenciais, Folha de Pagamento
  • eSocial
  • Suporte em processos trabalhistas
  • Avaliação de desempenho
  • Avaliação de cargos e salários
  • Avaliação de clima
  • Planejamento de carreira
  • Remuneração por desempenho
  • Ferramentas de melhoria continua
  • Equipes de auto desempenho
  • Atendimento as Normas de Medicina e segurança do trabalho
  • Elaboração de Regulamento Interno
  • Projeto de desenvolvimento organizacional e excelência de gestores
  • Gestão de treinamentos para atendimento as normas ISO.